Home » » ClockWorkMod Recovery no LG-E405/LG-E405f

ClockWorkMod Recovery no LG-E405/LG-E405f


ClockWorkMod é um aplicativo que permite fazer atualização no seu celular, mas para isso é preciso fazer a instalação no seu celular.

Esta é a clockworkmod recovery  não oficial, mas funciona perfeitamente, que foi desenvolvida por um usuário, ela é especialmente para o LG-E405. Mas também roda no E405f. 


IMPORTANTE: Faça por sua conta e risco, apesar de parecer fácil você pode correr riscos, o MUNDO ANDROID n se responsabiliza por qualquer dano em seu Smartphone.



Sem mais delongas, Vamos para o Tutorial


OBS: essa recovery só é para usuário normal, que nao use o link2Sd


  1. Primeiramente vc deve ter feito Root no teu Smart, se não fez ainda clik aki e confira >>>Root no L3 e405f
  2. Vc vai precisar de Terminal Emulator, baixe, mova o apk para o SD e instale-o >>>Terminal Emulator
  3. Dpois eh a vez agora da ClockWorkMod Recovery >>>CWM recovery
  4. Agora mova o CWM Recovery para o SDCard, ficando assim >>> /SDCard/cwmrecovery.img e depois mova o Terminal Emulator para o SdCard, instale e abra.
  5. Abra o Terminal Emulator, digite ''  su  '' para dar a permissão de super usuário.
  6. depois que der as permissões de super user, digite o código ''    dd--espaço--if=/sdcard/cwmrecovery.img--espaço--of=/dev/block/mmcblk0p17    '' e aperte enter
OBS: No código onde tem --espaço-- vc poe um espaço entre os códigos, só um espaço.
Depois ira aparecer alguns códigos seguidos de etc... etc... etc...

e então saia do Terminal Emulator e entre em modo recovery.

  • Desligue o celular, e para ligar, segure o botão de volume para baixo e pressione o botão de ligarao ligar solte as teclas, o telefone vai entrar em recovery.
para sair do Recovery clicque em Reboot. 

  • Para fazer o backup da rom clique em ''backup and restore'' e clique em ''backup to external sd'' faça isso com os botoes de volume para baixo e para cima para navegar e selecione com o botao de ligar. Espere alguns minutos e ao terminar terá la na tela embaixo ''backup complete'', e então clique em  ''Go Back'' e clique em ''reboot'', seu backup estará no cartão de memoria. 
Share this video :

23 comentários:

  1. funciona no galaxy y tbm ?

    ResponderExcluir
  2. vocês deve colocar o cwmrecovery.img na memoria do celular e escrever assim no Terminal Emulator
    dd--espaço--if=/mnt/sdcard/cwmrecovery.img--espaço--of=/dev/block/mmcblk0p17

    ResponderExcluir
  3. Cara nao consigo
    Fazer, um erro, sei se tenho link2sd
    se stiver oque devo fazer?
    0brigado.

    ResponderExcluir
  4. qnd diz q é nao é possivel abrir o arquivo ou o diretorio
    eu faço o q?agora..?

    ResponderExcluir
  5. o meu e405 não entra em moro recovery

    ResponderExcluir
  6. O meu 405f tb não entra em recovery ele reseta e deleta os dados de fabrica quando faço os botões para baixo e o de ligar. Fiz tudo certo como no tutorial.

    ResponderExcluir
  7. O MEU DÁ "CANNOT OPEN FOR READ:NO SUCH FILE OR DIRECTORY

    ResponderExcluir
  8. o meu celular nao que ligar mais oq eu faço???

    ResponderExcluir
  9. Digito tudo sertinho da permiçao de root chega na hora de digita nao. aparece nada

    ResponderExcluir
  10. Preciso de ajuda! O meu celular não sai da tela inicial. Não executa nenhum comando e nem desliga o aparelho. Alguém sabe o que eu faço pra recuperar meu celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://wwwtecshare.blogspot.com.br/2014/07/lg-e405-l3-dual-instalando-o.html

      Excluir
  11. mano no meu n pega ja teNtei de todos os Jeitos aguem mim ajuda pfv veii quando eu coloco o isso dd-- --if=/sdcard/cwmrecovery.img-- --of=/dev/block/mmcblk0p17 n pega i eu ja tirei os espaços mais n pega io meu cell tem root ee quANDO EU COLOCO ISSO d--espaço--if=/sdcard/cwmrecovery.img--espaço--of=/dev/block/mmcblk0p17 APARECE NOT FOUND

    ResponderExcluir
  12. No meu eu fiz " d if=/mnt/sdcard/cwnrecovery.img of=/dev/block/mmcblk0p17 " dei enter e ficou assim ->"d if=/mnt/sdcard/cwnrecovery.img of=/dev/block/mmcblk0p17: cannot open for write:Pernission den ied"
    Tentei " dd--espaço--if=/mnt/sdcard/cwmrecovery.img--espaço--of=/dev/block/mmcblk0p17 " e " dd--espaco--if=/mnt/sdcard/cwmrecovery.img--espaco--of=/dev/block/mmcblk0p17 " e falhei...Eu não sei se é pq eu baixei o app TERMINAL EMULATOR FOR ANDROID...E o Clock eu peguei aki do link do site mesmo...Intt vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. O meu aparesse isso $ su
    # d if=/mnt/sdcard/cwmrecovery.img of=/dev/block/mmcblk0p17
    /mnt/sdcard/cwmrecovery.img: cannot open for read: No such file or directory
    E oque eu fasso fis tudo serto oque mandaram fis dos dois jeitos e nao deu pq?

    ResponderExcluir
  14. ai vai para o android 4.2.1 ?

    ResponderExcluir

O MUNDO ANDROID BR AGRADECE O SEU COMENTÁRIO! =D

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. ..::Mundo Android (BR)::.. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger