Home » » POU v1.1.40 Dinheiro Infinito (GAME)

POU v1.1.40 Dinheiro Infinito (GAME)

O APK do jogo POU que já vem com dinheiro infinito! BAIXE JÁ! 

DESCRIÇÃO
Você tem o que é preciso para cuidar de seu animal de estimação próprio alienígena?! Alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer ao nivelar-se e destravar papéis de parede diferentes e roupas para satisfazer o seu sabor único. Como você vai personalizar a sua POU?
e agora com dinheiro infinito vc pode comprar o que quiser! 

IMAGENS

DONWLOAD


QR CODE



Quem não esta dando conta de instalar o Pou, Segue o Video
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CKdC_NfQwo8


Share this video :

139 comentários:

  1. Valeu Por Toda A Sua Ajuda Muito Obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca putinha tu e feia eiim

      Excluir
    2. neh isso ki bicha feia do carai

      Excluir
    3. Oxi coisa mais ridicula

      Excluir
    4. Vagaba tu é muito feia montro putinha

      Excluir
    5. coisa muito chata quem faria uma coisa dessas chata nossa chato
      rsrsrsrs brincadeira legal achei top!!

      Excluir
    6. Ow pessoas burras na hora de come a chota dela nao precisa ter rosto basta ter boca cú e bucetase quizé me da procura por leonardo vieira
      Ou pelo email leo.22lv@hotmail.com

      Excluir
    7. Santa ignorancia -_-

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk feia pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Mais q porra feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da até pra fazer filme de terror kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Kkkkkk feia MSM fio na filha dos infernos feia pra morrer ela

      Excluir
    11. Bichinha tu e feia os teus país devem ser os mais feios do mundo

      Excluir
    12. HA !!! HA !!! HA !!! muita graça que vocês acham de zuar a menina uq voces ganharam ?? nada ENTÃO VAO TOMA NO CU -'- bixas loka

      Ass: Kaarol u.u :3

      Excluir
    13. Isso que vc tão falando ai ficou pra gente baixo vocês não tem educação não bando de Otarios que não tem o que fazer da vida vao pelo menos estudar seus ridículos. Ver se aprende alguma coisa que preste

      Excluir
    14. Ai gente deixa a menina idai que ela é feia. Quer saber vão tomar no cu seus bandos de pessoas que não nada pra fazer, deixa a menina em paz
      Ass: Ana

      Excluir
    15. Que mancada ninguem é perfeito

      Excluir
    16. Aham otaria julia vc ja me viu mas n sabe quem e sua filha da puta julia helena maritaca puta sapatona safada

      Excluir
    17. Vai cuidar da vida de vcs

      Excluir
    18. Affs Nuum Seei Pooq Vcs Taa Insuntaandoo A Minaa Tiw , Paraa Qui taa Feeioo Maan -_-

      Excluir
    19. FEIO SOU EU, ELA É HORIVEL KKKKKKKK' ;D

      Excluir
    20. Puta mina feia da porra

      Excluir
    21. praga feia, credo, puta velha, cabaço escroto de comer

      Excluir
    22. Vao dar o cu bando de filho de rapariga fdp pau no cu vcs sao gays e cu de apertar rola seus chupao

      Excluir
    23. galera primeiramente n falem palavroes e segundo isso n presta,não conseguem baixar nada

      Excluir
    24. Boe fea do djabo carai e essas boi q apareceu ae vam toma no cú suas arrobadas da xoxota queimada e aquela boi e uma quemga rapariga puta merda meus olhos tao queimandoo caaralhoo a boi r feia q doi ass: julio breno 15 anos mora em parnamirim bairro passagem de areia comando 33 pula p cima p tu ver a consequencia !!! Quiser me pucurar rua vila isabrl numero da casa 23 so d rajada

      Excluir
    25. Merda de infinito isso sim aparece impossível localizar e executar essa bosta!!!!!!!!!!!!!!!! não baixem!!!!!!!!

      Excluir
    26. Olha voce muito precomseituosos seu burrooos devem ser criancas mesmo idiota vao trabalhar vagabundos

      Excluir
    27. Mano desculpa mas você é feia

      Excluir
  2. ainda naum consegui... abaixei mas num faz nds depois

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fala no meu que não dá pra abri o arquivo sem visualisa o aplicativo , como se eu tenho Pou

      Excluir
    2. Fala no meu que não dá pra abri o arquivo sem visualisa o aplicativo , como se eu tenho Pou

      Excluir
  4. Gente alguem me ajuda nao consegui!!"

    ResponderExcluir
  5. O que deu? Por que não conseguiu??

    ResponderExcluir
  6. Deu serto gente recomendo quem nao consiguil esta com ploblemas ajudem mais deu certo (recomendo só desse site)

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM funfo 100% vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc teve que desistalar o seu pou?

      Excluir
    2. eu desinstalei o meu só que agora ele nao quer atualizar

      Excluir
    3. se vc atualizar vai cabar o dinheeiro

      Excluir
  8. gente o meu ta a mesma coisa nao ganhei dinheiro nenhum
    nao sei oq faser alguem pode me ajudar pf

    ResponderExcluir
  9. Não consigui porque dp de fazer o Download não acontece nada quando entra no jogo!

    ResponderExcluir
  10. Quem não esta dando conta de instalar confira neste tutorial! --> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CKdC_NfQwo8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode me ajudar eu tenho q desintlar o meu pou ai eu faso o donwloadeu ja baixei esse aplicativo 2 vezees e naodeu serto

      Excluir
    2. Eu nao consuigo atualizar me ajuda

      Excluir
    3. O meu disse q nao abre esse arquivo

      Excluir
  11. I'd be glad if our Pous could be friends. :D Add my pouchie18 dear? Thanks! <3

    ResponderExcluir
  12. Baixei mais nao,ta fazzendo nada. ta falando que nao pode entra me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez por que o aplicativo não seja compativel com o seu smartphone

      Excluir
  13. Não consegui baixar,meu celular é o Sony experia U,quando tento fazer o dowload da erro... Porque? Oq posso fazer?

    ResponderExcluir
  14. não consigo instalar. Carrega ai, dá "Aplicativo não instalado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta instalar denovo! as vezes na segunda tentativa dá certo! =D

      Excluir
    2. Eiii amigo como estala ta dando dalod falho

      Excluir
  15. Por um acaso essa intalação pega em Tablet Genesis? Se sim, por favor me digam! Eu vi esse negócio de dinheiro infinito no celular da minha amiga e fiquei sem acreditar!!! O celular dela é LG Optimus e deu certo mas eu quero saber se pega no TABLET.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu instalei ele no meu tablet e pegou de boa! creio que no Genesis Pegue Tranquilo!

      Excluir
    2. Blz! Vou tentar com as explicações do seu vídeo! :D

      Excluir
  16. Será q da para instala no galaxy pockti

    ResponderExcluir
  17. EUU CONSEGUI E E MT LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKK, DESISTALE SEU POU PARA DAR CCERTO DOWNLOAD

    ResponderExcluir
  18. O meu celular é um lg l3 ... nn consigo instalar alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já tinha o POU Antigo, desinstale ele como o amigo do comentario de cima disse... pode ser que dÊ certo!

      Excluir
  19. nao estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  20. Ein olha soh eu tenhu um galaxi pocket e fiz tudo certinhu desistalei o pou antigo mais qndo eu baixo o apk no meu note tem a diferença que ele nao extrai pra : ttipo -apk. Fica como rar. Axo que eh por isso que eu naum to onseguindo me ajudem pfv!!!! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, baixe o androzip para descompactar o aplic, ou outro descompactador

      Excluir
  21. Eu abaixei no meu optimos L7. Mas deu que o arquivo ñ abre :( alguem ai sabe o que acontece? :/

    ResponderExcluir
  22. Esse pou é atualizado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem é eu to aqui tentando atualizar ele mais nao vai nem vudendo

      Excluir
  23. Não estou nem achando nos meus apelicativos

    ResponderExcluir
  24. Funciona no multilaser diamond lite?, e tem que desinstalar o pou antigo

    ResponderExcluir
  25. Ola o meu celular é o galaxy s2....depois de clicar em download, o que eu faco?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em instalar so que antes disso vc tem que tira o pou que ta no celu

      Excluir
  26. Olha eu vou ganhar o galaxy ace no dia 13 de julho só que minha amiga tem esse aplicativo mas não vou esperar as ferias acabarem para ela passar.então dá para baixar no computador para depois para para o celular?

    ResponderExcluir
  27. Eu não consegui ter o dinheir sendo que baixei! Me ajudem por favor!!

    ResponderExcluir
  28. Se eu desistalar o meu pou vou ter que fazer outro?

    ResponderExcluir
  29. não cosegui no galaxy. y

    ResponderExcluir
  30. Meu cel é o Galaxy S2 e tinha o pou...Mas tentei baixar o dinheiro infinito,baixou mas nao instalava.Daí eu exclui o antigo pou e criei um outro mas agora o dinheiro infinito consgue instalar so que nao instala so diz: aplicativo nao instado um pacote existente com o mesmo nome ja foi instalado.E AGORA O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  31. Para quem bão esta conseguindo baixar por q o arquivo esta rar, deve baixar o androzip para descompactar o aplicativo.

    ResponderExcluir
  32. o meu celular e o lg l7 e ele não ta indo fala que nao Suporta :/

    ResponderExcluir
  33. EU QUERO SABER COMO EU. FAÇO PARA ATUALIZAR!
    MAS EU RECOMENDO A TODOS DE PRÍMEIRA JA VEIO COM DINHEIRO INFINITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei se esse atualiza, pois o hack eles fizeram na ultima
      versão!

      Excluir
  34. é atualizado? com a casa e o jardim???

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. não é atualizado,não tem a casa nem o jardim,tem como atualizar?

    ResponderExcluir
  37. Precisa de Root ? Vlw ai e bom site :)

    ResponderExcluir
  38. Da certo baixar para android galaxy y???

    ResponderExcluir
  39. em da certo baixar pra android sansung galaxy y prfvr algem me ajuda

    ResponderExcluir
  40. Emanuel não consigo instalar, faço tudo normal mais no final não quer instala. me ajuda ae

    ResponderExcluir
  41. No meu galaxy s2 nao baixa. Escreve que o dowlload falhou nem começa a instalar

    ResponderExcluir
  42. como e que eu faço tenho o pou ja mais tenho que desinstalar ele pra poder fazer o Dowload desse e?????? me ajudem

    ResponderExcluir
  43. ei consegui baixar mas nao instala... precisa baixar algo, tipo um aplcativo de APK??

    ResponderExcluir
  44. O meu e galaxy y ja tentei 5 vezes e nao oq eu faco?

    ResponderExcluir
  45. não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  46. Não da pra logar na minha antiga conta? Continuar no nivel que eu estava antes e tal ??

    ResponderExcluir
  47. Olá, consegui baixar e instalar, mas quando vou iniciar diz que o aplicativo parou de funcionar inesperadamente e que devo forçar o fechamento.
    O que aconteceu, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  48. Mas baixei e pou infinito e não é igual ao pou (original) nao tem o futebol e outrs jogos e nao tem o microfonne não tem quase nada!

    ResponderExcluir
  49. estou no nivel 57 e nao é o nivel infinito. tenho medo que este pou infinito começe do 0 e que perca todo o progresso do outro.

    ResponderExcluir
  50. desinstalem o pou d vcs e instalem o apk funciona mesmo

    ResponderExcluir
  51. Eu tenho outro pou infinito so que na versao que nao tem o carro e as novas roupas mas da pra comprar as porçoes de deixar o pou adulto e bebe por 7 moedas entao essa nova versao vai ter o carro as roupas novas e vai dar para comprar as duas porçoes de fazer o pou ficar bebe e adulto pelo dinheiro do pou e a cor cinza com o dinheiro do pou e vai ter que apagar o meu outro pou infinito

    ResponderExcluir
  52. E MESMO FUNCIONA ACABEI DE bAIXAR PRO MEUS FILHOS E DEU CERTO AS CRIANÇAS ADORARAM QUEM DESENVOLVEU ESSE APK ESTA DE PRBS PQ E UMA ENCHEÇAO FIcA JOGANDO VARIAS VEZES ASSIM E MAIS FACIL OBGG

    ResponderExcluir
  53. Afs..foda-se vou desinstalar meu pou, e vou tentar fazer download desse ae!vamos ver se vai dar tudo certo!! :poop:

    ResponderExcluir
  54. Amiguinhos não desinstalem o pou, eu desinstalei o meu como o karinha lá em cima disse e n deu certo @%#*& ah q raiva fdp

    ResponderExcluir
  55. Alguem pode mim dizer se nesse oou hacker tem como fazer conta?

    ResponderExcluir
  56. QUE COISA LINDA AMIGA ANONIMA

    ResponderExcluir
  57. Como eu fasso pra baixar me ajuda we

    ResponderExcluir
  58. Parece ser interessante

    ResponderExcluir
  59. Aqui só aparece não é possível abri o arquivo

    ResponderExcluir
  60. Aqui só diz não foi possível abri arquivo,o q deu lá ajuda ae galera,..

    ResponderExcluir
  61. Algum gostoso quer comer meu cu?

    ResponderExcluir
  62. Menina branquela puta vou matar essa puta essa albina essa vaca branca puta 100% matar ela e a mae dela sem do vou procurar o. Endereço dela n to nem ai. Se a policia me pega vou matar essa puta rapariga e a rapariga da mae dela

    ResponderExcluir
  63. E como eu atualizo isso ? é por que não tem em Português ?

    ResponderExcluir
  64. Esse cara q chamou a menina de feia e ele deve ser oq um mendingo ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKk ' Pse Moss a Dona Nem Disse Nada e Os Pau No Cu Começaram a Chingar Ela..
      Quer Saber Moss Tô ė Dih Boa Dessas Talarica '

      Excluir
  65. Essa porra n tem jeito de a baiiixarrr����������������

    ResponderExcluir
  66. Insso e a miséria site. Da besta fera ñ baixa porra nenhuma ñ é

    ResponderExcluir

O MUNDO ANDROID BR AGRADECE O SEU COMENTÁRIO! =D

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. ..::Mundo Android (BR)::.. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger